Blog: quem eu fui na vida passada

Na vida anterior antes de nascer como um cidadão estadunidense, eu tinha nascido na França. Era um parisiense do século XVII. Foi uma das piores vidas que já tive na terra, mas vida de santo é assim mesmo, só sacrifício e amor as causas divinas.

Ainda no céu, antes de nascer, Deus me falou, vai mais uma vez. Eu lhe disse, Senhor não aguento mais aquele mundo, manda outro no meu lugar. Então para compensar Deus atendeu alguns pedidos: – eu seria casto e puro, sem maldade no coração e sem desejos sexuais no sangue; eu nasceria numa família composta de almas bondosas e santas.

Foi assim que aterrei na França, para levar uma vida de pobreza material e riqueza espiritual.

Ler mais…

Decidi escrever alguns artigos sobre vidas passadas no intuito de desfazer alguns mitos e distorções amplamente difundidos atualmente. Nada mais justo que começar por mim mesmo, por isto vou compartilhar neste artigo algo sobre minha vida anterior.

Antes de mais nada, par não deixar dúvida, nunca fiz regressão hipnótica, terapia de vidas passadas, ou precisei de um profissional para fazer o trabalho para mim. Para conhecer todas as minhas vidas passadas que vivi nesta Era, usei minhas faculdades mentais para despertar este lado da minha consciência, se bem que Deus me ajudou muito nesta tarefa.Ler mais…