Blog: kundalini

Siddhasana é um asana sentado fácil de ser praticado. Seu objetivo é um assento para meditação ou adoração do criador. Iniciantes preferem este asana por sua simplicidade de ser praticado, também é o melhor de todos para pessoas com pouca flexibilidade.Ler mais…

Apesar de simples, o relaxamento é a parte mais difícil de se alcançar na yoga, inclusive por praticantes experientes. Geralmente, os praticantes displicentemente dormem durante a prática do relaxamento final ou inicial.Ler mais…

Shalabhasana, a postura do gafanhoto, é um asana que todo aluno flexível gosta de executar. As pessoas rígidas têm dificuldades em executá-la, elevando as pernas a baixa altura, fato que lhes causa desnecessária frustação.

Ler mais…

Este Shalabasana Tipo II pode ser nomeado de chakra-shalabasana devido ao círculo fechado formado pelo corpo durante sua execução. Chakra-Shalabasana é executado de maneira totalmente diferente do asana Tipo I.Ler mais…

Postura do Arco é um asana que todo aluno iniciante gosta de praticar devido seus efeitos excitantes após a execução. A eurofia é comum em todos praticantes devido a alteração na pressão sanguínea, aceleração cardiáca e respiração ofegante.Ler mais…

O balancinho não é exatamente um asana de yoga, mas sim uma ação fundamental para realização da prática eficaz dos asanas de yoga.

O balancinho machuca com sequela na coluna vertebral da maioria dos praticantes iniciantes e desatentos. Os casos mais comuns são das pessoas ignorar asLer mais…