Yoga Carnaval 2012 O que fazer

Depois de aproveitar a festa que comemora as coisas deste mundo, nada como aproveitar o período das cinzas para praticar yoga depois do carnaval.

Carnaval 2012, ano do dragão de água no oriente, ano da Lua aqui no ocidente, cheio de maus agouros segundo os supersticiosos, nada melhor que limpar as toxinas adquiridas na grande comunhão da alegria que é o carnaval brasileiro.

Yoga no Carnaval 2012 quando a festa passar

O carnaval aqui no Brasil é assim, muita bebida alcoólica para libertar a mente, comida variada cheia corantes e conservantes, alimento fora de hora e longe de casa nos lugares mais incomuns, muita fumaça dos cigarros e tantas poluições que não se pode deixar de viver por causa do ônus da convivência popular.

Aulão de Yoga depois do Carnaval 2012

A sugestão é aulão de yoga dinâmica prepara especialmente para a quarta-feira de cinzas, para expelir todos os miásmas do corpo espiritual, os venenos no sangue, acelerar a linfa e suar bastante para liberar os poros.

Quem já fez yoga comigo sabe bem do que estou falando, é uma aula de experiência única, no relaxamento final é você e Deus no paraíso do extase.

A yoga dinâmica que estou falando, é também chamada de o trabalho básico da yoga, ministrada apenas duas vezes por ano nas ocasiões mais especiais.

4.75287