Yoga para as mentes do Sul

Depois que a ciência yogi se esvaziou no oriente, Krishna reencarnado num corpo inglês, sob pseudônimo de Yogi Ramacharaka, a reintroduziu no mundo a partir dos Estados Unidos, no inicio do século XX.

O Brasil este país com gente singular, foi amplamente beneficiado pelo amor de Krishna, dando aos místicos deste lugar a vanguarda da yoga. A yoga entrou no Brasil de forma singular, como deveria ser, brasileiríssima, adaptada a esta meninada cabeça fresca, que a absorveu como se fosse sua própria prole: – ióga. Tão maravilhoso são estas transformações no mundo, vê a ioga renovada à Luz de gente espontânea.

Esta ciência aquimilenar de origem tão antiga que chega a ser desconhecida. Simples e direta, porém pouco acessível.  Ciência que elege acima de qualquer prioridade o despertar do atma.

Contudo, existe muita distração, seitas pevertidas tais como o espiritismo, seitas dogmáticas semelhantes  e também falta alguma maturidade mental nesta gente para aproveitar todos os recursos desta ciência superior.

O futuro da yoga no Brasil, podemos esperar o melhor, afinal Krishna era conhecido pelas suas habilidades mentais superiores em estratégia.

4.75287