Yoga Pela Paz e ecologia

No mês agosto, muitas pessoas devem se reunir, mais uma vez, em várias cidades brasileiras, para participar das edições de Yoga pela Paz. O evento sem fins lucrativos, que acontece anualmente, é uma ótima oportunidade das empresas expor seus produtos e atualizar o povão alternativo sobre as novidades do meio espiritual. Também é uma boa oportunidade para os intelectuais e artistas exporem seus livros e artes nas atividades de meditação em grupo, debate sobre ecologia, vegetarianismo, e falar de diminuição da violência social, promover consciência e paz a cada participante.

Muitos instrutores de yoga do Brasil vão oferecer aulas coletivas , as aulas podem ser feitas, inclusive, por quem nunca teve contato com a prática.

A programação conta com relaxamentos, meditação, apresentações musicais à moda indiana e de dança, além de oferecer técnicas da yoga de mestres indianos, que procura abordar temas do interesse popular focadas na saúde das articulações, da coluna e da parte digestiva do organismo.

4.75287